Previsões Oscar 2021 | Melhor Ator Coadjuvante

Previsões de março/2021 | Outras categorias

Nossas previsões de indicação eram:

• Sacha Baron Cohen
  • Leslie Odom Jr.
  • Daniel Kaluuya
  • Paul Raci ✓
  • Chadwick Boseman

Acertos: 4/5

QUEM DEVE LEVAR:

1. Daniel Kaluuya, por Judas e o Messias Negro

Daniel Kaluuya chegou de mansinho e despontou como o favorito da categoria de Melhor Ator Coadjuvante. O astro de filmes como Corra! e As Viúvas surge como o líder do Partido dos Panteras Negras no filme Judas e o Messias Negro. Por ser um nome conhecido da Academia e por estar interpretando uma figura real, é bem provável que ele chame a atenção dos votantes.

Retrospectiva no Oscar: 1 indicação como Melhor Ator por Corra (2018).

QUEM PODE SURPREENDER:

2. Sacha Baron Cohen, por Os 7 de Chicago

Sacha Baron Cohen interpreta Abbie Hoffman, um ativista que foi preso junto à sete homens acusados pelo governo federal de conspiração em 1969 e 1970. Cohen é uma das muitas estrelas e rostos conhecidos a integrar o elenco do filme, mas seu desempenho chama atenção por misturar sua persona cômica com um texto mais dramático.  O fato de Baron Cohen ter lançado o segundo filme de Borat em 2020 também pode favorecer sua vitória aqui.

Retrospectiva no Oscar: 1 indicação por Melhor Roteiro Adaptado por Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (2007).

Leia nossa crítica de Os 7 de Chicago clicando aqui.

OUTROS INDICADOS:

3. Leslie Odom Jr., por Uma Noite em Miami

4. Paul Raci, por O Som do Silêncio

Retrospectiva no Oscar: Nunca antes indicado.

5. Lakeith Stanfield, por Judas e o Messias Negro

Retrospectiva no Oscar: Nunca antes indicado.

Para apostar conosco quais serão os indicados ao Oscar, acompanhe nossa cobertura!

Evandro Lira

Evandro gosta tanto de filmes que escolheu a opção Cinema e Audiovisual no vestibular, e hoje cursa na UFPE. Em constante contato com a cultura pop, se divide entre as salas de cinema, as aulas sobre Eiseinsten, xingar muito no Twitter e a colaborar com o Clube da Poltrona.

evandro-lira has 73 posts and counting.See all posts by evandro-lira