Previsões Oscar 2021 | Melhor Maquiagem e Penteado

Previsões de março/2021 | Outras categorias

Nossas previsões de indicação eram:

• A Voz Suprema do Blues
  • Era uma Vez um Sonho
  • Aves de Rapina
  • Mank
  • Emma

Acertos: 4/5

QUEM DEVE LEVAR:

1. A Voz Suprema do Blues

O departamento de maquiagem e cabelo de A Voz Suprema do Blues tem grandes chances nesta categoria, especialmente pela transformação de Viola Davis na cantora Ma Rainey, que vai desde a peruca de crina de cavalo até a boca cheia de dentes de ouro. O longa foi lembrado pelo sindicato dos maquiadores e cabelereiros de cinema.

QUEM PODE SURPREENDER:

2. Era uma Vez um Sonho

É só olhar para Glenn Close em Era Uma Vez um Sonho que uma vitória no Oscar de Melhor Maquiagem e Cabelo parece justificada. A atriz foi transformada completamente, ganhando próteses que fizeram seu nariz e orelhas ficarem maior e sua pele parecer bem maltratada. Apesar das críticas negativas, o filme foi indicado ao prêmio do sindicato da área e pode surpreender.

OUTROS INDICADOS:

3. Mank

4. Pinocchio

5. Emma

Para apostar conosco quais serão os indicados ao Oscar, acompanhe nossa cobertura!

Gostou do nosso conteúdo? Então, segue a gente no Instagram @clubedapoltrona e acompanhe em primeira mão todas as novidades do site.

Evandro Lira

Evandro gosta tanto de filmes que escolheu a opção Cinema e Audiovisual no vestibular, e hoje cursa na UFPE. Em constante contato com a cultura pop, se divide entre as salas de cinema, as aulas sobre Eiseinsten, xingar muito no Twitter e a colaborar com o Clube da Poltrona.

evandro-lira has 73 posts and counting.See all posts by evandro-lira